sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Contagem regressiva para o Lançamento da expansão Diablo III : Reaper Of Souls


Contagem regressiva para o lançamento da expansão de Diablo III : Reaper Of Souls, dia 25 de Março está chegando (demorou demais).


Depois de quase 2 anos do lançamento de Diablo III teremos a expansão; para aqueles que jogam desde o primeiro sabe a quantidade de mudanças que acontecerem de um jogo para o outro, tendo a maior delas no último (tinha que ser demorou 10 anos para ser lançado), mas houve algumas coisas nessas mudanças que começaram a se tornar repetitivas demais e para minha felicidade e muitos milhões que são viciados nesse jogo a expansão será uma novidade muito bem vinda.



Com a correção de muitas coisas que estavam dando dor de cabeça para beneficiar as habilidades dos personagens; uma nova história que trara mais desafios; novas áreas para ganhar mais experiência; o aumento de Nível de 60 para Nível 70; a excelência sendo infinita; uma nova classe de personagem, O Cruzado; uma nova mercadora que fará alterações nas armas de modo totalmente maravilhoso; e muito mais...




Bom acho que deu pra perceber a minha ansiedade em relação a este jogo, pois a cada noticia sobre a expansão eu quase surto de tanta vontade de jogar.

Abaixo algumas imagens divulgadas da expansão:







Estou contando os segundos para o lançamento...falta menos de 1 mês *-*

Para quem quiser comprar a expansão, a pré venda está disponível no site:

E para ler informações mais completas sobre o que eu comentei aqui, entre no site oficial do Diablo III:

Nenhum comentário:

Postar um comentário